Garantia e Troca
Política de trocas e devoluções
Caso o produto não tenha lhe servido ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para facilbarators@gmail.com que passaremos todos os procedimentos para a troca.
OBSERVAÇÃO:
A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar SEM INDÍCIOS DE USO e com TODAS as etiquetas e embalagem caso contrário NÃO SERÁ REALIZADA A TROCA da mercadoria, tampouco será aceita a devolução.
* Desistência de Compra (devolução de mercadoria)
Em caso de recebimento da mercadoria e desistência da compra, você poderá solicitar através do e-mail facilbarators@gmail.com, o cancelamento da compra. Mas ATENÇÃO para as regras a seguir:
* Prazo para desistência de compra:
Após o recebimento da mercadoria, você tem até 07 (sete) dias (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), para a desistência entrando em contato conosco através do endereço eletrônico acima informado.
IMPORTANTE: Fora deste prazo não será aceita nenhuma solicitação de troca ou devolução. Ressalta-se que a mercadoria deverá chegar na empresa dentro dos 07 (sete) dias.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios.
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
A mercadoria que não atender as condições exigidas acima, não será aceita tanto para troca quanto para devolução, e, automaticamente será remetida de volta ao endereço de origem.
*Nessas condições, a Facilbarato se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:
*Credito como Vale-compra:
Troque sua mercadoria por um vale-compra no valor pago.
O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.
*Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
• Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
NÃO haverá RESTITUIÇÃO do VALOR DO FRETE sendo devolvido apenas o valor pago na mercadoria.
ATENÇÃO
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail facilbarators@gmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
*Mercadoria com defeito
As mercadorias comercializadas pela Facilbarato, gozam de garantia contra defeito de fabricação E NÃO DE USO. Qualquer defeito que a mercadoria apresentar APÓS O USO e ao longo deste, NÃO TERÁ MAIS A GARANTIA, pois a facilbarato não responsabiliza pelo mau uso da mercadoria, tampouco pela ausência de cuidados com esta.
Para a solicitação do pedido de avaliação de defeito de fabricação, devem ser observadas as orientações abaixo:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO
Mercadorias encaminhadas fora das especificações acima, não serão aceitas para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidas ao remetente.
*Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
A mercadoria será devolvida ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Toda a mercadoria enviada passa por um controle de qualidade, para que não seja enviada com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba a mercadoria diferente ou com algum defeito, entre em contato pelo e-mail no facilbarators@gmail.com que trocamos o produto em questão observadas as regras acima estabelecidas.
Caso o produto não tenha lhe servido ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para facilbarators@gmail.com que passaremos todos os procedimentos para a troca.
OBSERVAÇÃO:
A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar SEM INDÍCIOS DE USO e com TODAS as etiquetas e embalagem caso contrário NÃO SERÁ REALIZADA A TROCA da mercadoria, tampouco será aceita a devolução.
* Desistência de Compra (devolução de mercadoria)
Em caso de recebimento da mercadoria e desistência da compra, você poderá solicitar através do e-mail facilbarators@gmail.com, o cancelamento da compra. Mas ATENÇÃO para as regras a seguir:
* Prazo para desistência de compra:
Após o recebimento da mercadoria, você tem até 07 (sete) dias (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), para a desistência entrando em contato conosco através do endereço eletrônico acima informado.
IMPORTANTE: Fora deste prazo não será aceita nenhuma solicitação de troca ou devolução. Ressalta-se que a mercadoria deverá chegar na empresa dentro dos 07 (sete) dias.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
- A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios.
- A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
A mercadoria que não atender as condições exigidas acima, não será aceita tanto para troca quanto para devolução, e, automaticamente será remetida de volta ao endereço de origem.
*Nessas condições, a Facilbarato se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:
*Credito como Vale-compra:
Troque sua mercadoria por um vale-compra no valor pago.
O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.
*Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
• Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
NÃO haverá RESTITUIÇÃO do VALOR DO FRETE sendo devolvido apenas o valor pago na mercadoria.
ATENÇÃO
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail facilbarators@gmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
*Mercadoria com defeito
As mercadorias comercializadas pela Facilbarato, gozam de garantia contra defeito de fabricação E NÃO DE USO. Qualquer defeito que a mercadoria apresentar APÓS O USO e ao longo deste, NÃO TERÁ MAIS A GARANTIA, pois a facilbarato não responsabiliza pelo mau uso da mercadoria, tampouco pela ausência de cuidados com esta.
Para a solicitação do pedido de avaliação de defeito de fabricação, devem ser observadas as orientações abaixo:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO
Mercadorias encaminhadas fora das especificações acima, não serão aceitas para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidas ao remetente.
*Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
A mercadoria será devolvida ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Toda a mercadoria enviada passa por um controle de qualidade, para que não seja enviada com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba a mercadoria diferente ou com algum defeito, entre em contato pelo e-mail no facilbarators@gmail.com que trocamos o produto em questão observadas as regras acima estabelecidas.